हरे कृष्णा हरे कृष्णा = hare krsna hare krsna
कृष्णा कृष्णा हरे हरे = krsna krsna hare hare
हरे राम हरे राम = hare rama hare rama
राम राम हरे हरे = rama rama hare hare

Presentes Inigualáveis


sexta-feira, 2 de julho de 2010

Certezas !

“Assim, toda minha vida tem um caráter de uma procura de ligação, entrega, uma procura de religião. Não pretendo poder encontrar para mim, ou para quem quer que seja, algo como uma nova religião, uma nova formulação e possibilidades de ligação, mas permanecer no meu posto; e ainda assim que viesse a duvidar do meu tempo e de mim mesmo, não abandonaria o respeito diante da vida e diante da possibilidade do seu sentido, mesmo que eu tivesse que ficar sozinho com essa idéia, mesmo que eu me tornasse com isso muito ridículo – eu me mantenho firme nessa crença. Não faço isso com qualquer esperança que assim alguma coisa fique melhor para o mundo ou para mim, faço-o simplesmente porque não gostaria de viver sem respeito, sem entrega a um Deus.”
(Hermann Hesse)

Um comentário:

  1. Para mim a nossa propria vida já é uma Religião... pois temos nós mesmos a quem ouvir e prestar contas... e não a outros, a não ser ao Deus que vive em nós!

    Beijoca aromática***

    ResponderExcluir